domingo, 28 de outubro de 2012

Revisar praticando é a melhor maneira de dar uma turbinada final para a Prova do ENEM 2012 -- Comece agora !!


QUIMICASEMMEDO buscou questões de química de PROVAS RECENTEMENTE APLICADAS, para que você possa treinar para a prova do ENEM 2012.

TENTE !!!!  REVISE !!!! ARRASE NESTE ENEM !!!!

ESTOU TORCENDO POR VOCÊ !!!!

*ATENÇÃO: Devido o grande número de estudantes realizando suas perguntas e dúvidas pessoais sobre questões e assuntos referente a QUÍMICA (temos hoje cerca de 1.000 visitas por dia), lembro aos amigos o critério adotado pelo QUIMICASEMMEDO: São respondidas gratuitamente o mínimo de 1 questão a cada dois dias respeitando a ordem de solicitação, com prioridade às questões do ENEM e condicionado a devida informação dos seus dados de e-mail através do AtendimentoGratis (o qual, às vezes esta fora do ar) ou formulário Contato com o professor  para que eu possa enviar as respostas.
As questões eram enviadas pelo GMAIL diretamente para o seu e-mail como engmaiquel, mudando agora para blogquimicasemmedo, pois minha caixa postal pessoal esta ficando muito lotada. 
                    Tenham a plena certeza que TODAS às suas perguntas serão respondidas
Ainda suas questões pessoais ou dúvidas podem ser resolvidas pelos nossos colegas internautas do QUIMICASEMMEDO, que além de estar treinando para o ENEM ou VESTIBULAR ainda ajudara você em sua dúvidda. Por isso mantenha-se conectado na página dúvidas sobre química
Vários estudantes já receberam sua(s) resposta(s) e tenho plena convicção, através de seus comentários endereçados a mim, que estão plenamente satisfeitos. 
Agradeço a todas as manifestações de agradecimento, palavras de carinho e vamos continuar na estrada até que vocês alcancem o seu sucesso. 
Aproveitem as questões sugeridas que estão sendo resolvidas para treinar para o ENEM 2012!




Clique na imagem para acessar os exercícios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prova do Enem Química 2011 Completamente Resolvida e Comentada !!!

Confira a resolução comentada das questões de química que cairam no Enem 2011.